Conheçam!

Conheçam!
Eu recuperei meu blog e peço que deem uma olhadinha e se gostarem sigam! é só clicar na imagem!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Páscoa Gatalina, eu soube de um aniver e apresentaçóes


Olá amiguinhooos!!!
a páscoa ta chegando né! e nós aqui do blog desejamos uma páscoa abençoada por Papai do céu e que o coelho traga muuitos doces deliciosos!!
"a páscoa ja ta chegando? mamãe vai preparando a cartera da sua mamãe que nós vamos pedir muitos docinhos, hehe!"

e eu soube pelo blog da Ma (http://tudoaomeuamor.blogspot.com.br/) que hoje dia 02.04 é o Aniver da Nai (http://gatosdanai.blogspot.com.br/)!!!!
Aniversário: 6
Queremos desejar muuitas felicidades amor no coração e que você alcance todos os seus objetivos! 
e por fiim quero lhes apresentar a mais antiga integrante da família, quem, quem, quem???
Shalitta!! minha porquinha da índia!!!
Fofuxinha se da super bem com os bixanos são como.... maninhos!! 
Beijokinhas a todos
Dona Lili, Shake, biscoito (e Shalitta)!

3 comentários:

  1. Que legal, a família tá crescendo!! Bem-vinda Shalitta! que bom que todos estão se dando bem!!
    Lili, Shake, Biscoito e Shalitta, desejamos uma Páscoa muito feliz pra vocês também!!
    Beijos e ronrons
    Karina, Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  2. A Shalita é muito fofa! Fico feliz que a família viva em paz porque se fosse aqui em casa acho que eu ia perseguir uma irmãzinha porquinha da Índia...é que eu sou uma boa caçadora...
    Tomara que todo mundo ganhe muitos docinhos na Páscoa!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos... Obrigada pela visita e desejo tudo em dobro para voces e todos que amam.
    FELIZ PÁSCOA... Muita diversão e ALEGRIA... e chocolates....
    Huuuummmmmmmm....
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir