Conheçam!

Conheçam!
Eu recuperei meu blog e peço que deem uma olhadinha e se gostarem sigam! é só clicar na imagem!

sábado, 12 de maio de 2012

acessórios felinos!!

Oi, Gente da Blogosfera! tudo bem com vocês??
O assunto de Hoje é ideias Gatalinas! porque ganhei um colarzinho suupeer fofo (de gato)! vejam:
Lindo, lindo! ameei!

aí resolvi mostrar mais algumas ideias que vi na internet!




Legal né??!

eeee... não tirei fotos da nossa nova casa que está quase pronta mas próxima vez que eu for lá ver como está indo a obra eu tiro fotos e mostro a vocês! ta ficando muuuito linda!
e a seguir alguns adesivos muito legais de parede para decoração! é demais!!



e olhem só o selinho que ganhei!!!
 Seja nosso Parceiro

adorei este Blog, soube de várias coisas interessantes sobre os bichinhos lá!

Beeeijos até maais!

4 comentários:

  1. Tudo muito lindo! Dá vontade de comprar todos! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro tudo de gatos! Meu marido sempre compra alguma coisinha de gatos pra mim mas ele não me deixa colocar adesivos de gatos na casa! Lindo o seu colar, eu também tenho um parecido.
    Bom fim de semana pra turma toda!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Adoro coisas de gatinhos!!...e tenho algumas também. O colar é lindo!!
    Gostaria de ter adesivos em casa.

    Beijos, Néia:)

    ResponderExcluir