Conheçam!

Conheçam!
Eu recuperei meu blog e peço que deem uma olhadinha e se gostarem sigam! é só clicar na imagem!

domingo, 13 de maio de 2012

Novato!

Antes de mais nada eu quero parabenizar toooodas as mães da blogosfera (inclusive as mães de gatos!!) por este dia tão, tão especial!!

 



dedicamos esta rosa a todas as queridas mamães que são tão especiais!

e agora vamos as devidas apresentações do nosso mais novo membro da família!! ÊÊÊÊÊÊ!!



eu achei este gatinho na roça atrás da minha casa, enquanto não aparece ninguém dizendo que é dono dele eu sou a dona! :D 
Lindo néh??
ele não tem nome ainda se alguém tiver uma dica de um nome beem legal eu iria adorar!!

e como eu disse no post anterior, eu iria mostrar a casa para vocês quando eu fosse lá, né?

então ta aqui:
 a frente da casa, acabou que a cor ficou um tomate que meu pai gostou, a casa mais chamativa da rua kk

 essa é a greguinha da parede da cozinha

 porta dos fundos vista de dentro, acor da parede da sala e um pedaço da cozinha são um creme, meio salmãozinho... bem bonito

 janela da cozinha

 esse é o quarto dos meus pais, a cor se chama céu de inverno, um azulzinho também bem bonito 

 essa é a greguinha do banheiro

 e esse é o banheiro, sujo porque a obra não ta pronta ainda kkk

e por fim o meu quarto que a cor se chama meu diário, um roxinho lindo

eu recebi um desafio da Karina (http://ronrondogato.blogspot.com.br/
as regrinhas:
1 - Dizer 7 fatos sobre ti, dos quais 3 são mentiras
2 - Desafiar os seguidores a descobrir os 3 que são falsos
3 - Fazer um post denunciando os fatos falsos uns dias depois
4 - Passar o desafio a 5 seguidores que considere merecedores, e a quem queira agradecer o carinho que têm tido contigo

duvido que alguém acerte todas kkkk! vamos lá:
1- Tenho medo de qualquer tipo de inseto.
2- Não gosto de chocolate preto, só branco.
3- meu livro favorito é "querido diário otário"
4- Meu sonho é ser jornalista.
5- uma vez levei um choque de um arame feito para dar um leve choque nas vacas que saissem do território que deveriam estar
6- odeio a cor rosa
7- uso óculos

quero ver quem adivinha heinh!
eu passo o desafio as seguintes pessoas:

podem responder se quiserem ok?

e atrazadinha mas lembrei néh!
Feliz aniver Nikita! Beijos Shake e biscoito!!


muitos beijos pra vocês ;*

9 comentários:

  1. Muito lindo o novo morador da casa! A minha sugestão de nome é Fred! A sua casa está ficando linda, adorei as cores.
    Eu acho que você mentiu nas respostas nº1, 6 e 7.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o novato da casa! Acho que ele tem cara de Dino. Vi que sua nova casa vai ser bem colorida e acho muito legal! Às vezes também tenho vontade de pintar meu apto de cores fortes, mas na hora acabo optando por tons pasteis.
    Acho que você mentiu nas frases 1, 6 e 7.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, já ia me esquecendo. O novo layout do blog ficou lindão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. bom, então primeiro agradecer pelas felicitações do dia das mães! E depois, menina q cor linda do seu quarto!! no 1º quarto da minha filha eu pintei d roxo tb mas era mais escuro! adorei viu! e o novo membro da familia é muito lindo!!! q bom q encontrou vcs! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Lili e amiguinhos...
    Amei o novo membro da família.
    FOFUXO.. bem vindo.

    Mamis também colocou o desafio no meu bloguinho, quando der, passa lá para descobrir o que mamis mentiu, ok???

    Acho que voce mentiu nas respostas número: 1,4 e 6.
    Acertamos?
    Ótima semana e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem??...Sua casa tá ficando linda!!...Parabéns!.. O novo membro da família é um encanto...fofo, fofo. Bom vamos ver se eu acerto o desafio, acho que você mentiu nos números 1, 6 e 7. Humm...Será??.. Adoramos a lembrança do aniversário, obrigada pela amizade e carinho.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua casa esta linda...

    Ah acho que as mentiras são 1,3 e 6 acertei?
    hehhehe

    Adorei ter recebido o desafio assim que fizer meu proximo post respondo...
    Beijos da Rubi!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua casa, esta ficando muito bonita. O mais novo membro da familia também é uma graça.
    Bom acho que voce mentiu no 1, 6 e 7.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Liara...
    Sua casa está ficando linda...o gatinho poderia se chamar Pitucho e eu acho que é mentira o 1, 6 e 7...Adorei o convite para participar do desafio...Posto logo que possivel.
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir